Prefeitura municipal investe em capacitação de servidores em atendimento à atualização em impostos municipais.

"investimento na qualificação dos servidores permitirá um serviço de melhor qualidade"

Por Admin

No período de 16 a 17 de março uma equipe formada por servidores da Prefeitura Municipal participou da etapa presencial do Curso de Formação, Capacitação na Atualização em Impostos Municipais: Possibilidade de Aumento das Receitas Tributárias.

A capacitação ocorreu em Cuiabá, em curso ministrado pela Capaccitar Consultoria e Treinamentos conduzido pelo facilitador o Prof. Ms. Helton Kramer Lustoza¹.

A equipe esteve acompanhada da Chefe do Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal, José Rodrigues de Oliveira, juntamente com os servidores do setor e respectivos agentes fiscais de tributos e agente fiscal de posturas e meio ambiente.

De acordo com o Secretário de Fazenda Jeovane Alves de Souza, o investimento na qualificação dos servidores permitirá um serviço de melhor qualidade e coerência nas cobranças dos devidos impostos municipais,  bem como, um aumento expressivo das receitas tributárias,  visto que o setor carecia por anos de profissionais que atuassem na fiscalização municipal.